Nas Bancas

Kourtney Kardashian e Scott Disick

Kourtney Kardashian e Scott Disick

Getty Images

Amigos preocupados com Scott Disick

O ex-companheiro de Kourtney Kardashian está a passar por momentos difíceis, segundo os que lhe são mais próximos.

CARAS
15 de setembro de 2015, 16:50

Scott Disick e Kourtney Kardashian anunciaram a separação no passado mês de julho e depois de uma fase inicial em que ambos pareciam estar a adaptar-se à nova vida, amigos da estrela de televisão mostram-se preocupados. “Ele está completamente perdido neste momento. Passa o tempo a andar de um lado para o outro, a fazer coisas sem sentido. Está a gravar um vídeo e ao mesmo tempo está a criar a sua própria marca. Passa o tempo com as pessoas com quem trabalha nessa nova marca. O maior problema é que ele não consegue focar-se em nada”, conta um amigo. “Todos pensávamos que ele tentaria reconciliar-se, mas agora vemos que isso não vai acontecer. Ele não está a fazer nada por ele próprio e essa era uma das condições para conseguir recuperar a Kourtney. Ele não está a resolver os seus problemas. Estamos todos preocupados com ele. Apesar dos problemas serem com a família e de não querermos interferir, a verdade é que ninguém quer que ele se magoe”, acrescenta outra fonte citada pela revista People, mostrando-se preocupada com o facto de Disick ter recomeçado a beber.
Kourtney Kardashian e Scott Disick estiveram juntos há nove anos e têm três filhos em comum: Mason, de cinco anos, Penelope, de três, e, Reign, de sete meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras