Nas Bancas

Victoria Beckham tem na família o seu maior apoio

A estilista apresentou a sua mais recente coleção em Nova Iorque, sob o olhar atento do marido e do filho mais velho, Brooklyn.

CARAS
14 de setembro de 2015, 10:17

Ver a sua coleção desfilar na passarela da Semana da Moda de Nova Iorque depois de meses intensos de preparação é um momento de grande felicidade, mas também de alguma ansiedade para os criadores, pelo que se for partilhado com os que lhes são mais próximos se torna mais fácil. E Victoria Beckham teve essa alegria este fim de semana, já que contou com a presença do marido, David Beckham, e do filho mais velho de ambos, Brooklyn, durante a apresentação das suas propostas para a próxima primavera/verão na Big Apple.
Momentos antes do desfile, Brooklyn deixou uma mensagem de apoio à mãe nas redes sociais. “Boa sorte mamã”, escreveu o jovem, de 16 anos. “Outro desfile fantástico. Bom trabalho mamã”, escreveu já no final.
Também David Beckham recorreu ao Instagram para elogiar o trabalho da mulher, descrevendo a coleção apresentada como “maravilhosa”. O ex-futebolista partilhou também uma fotografia do filho, na sala de desfiles já vazia e com a seguinte legenda: “A calma depois da tempestade… Orgulhoso da sua mãe”.
A família Beckham é presença assídua nos desfiles da estilista. Já em fevereiro, na última Semana da Moda da cidade norte-americana, a estilista contou com a presença do marido e dos quatro filhos, Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras