Nas Bancas

Famosos divertem-se em fim de semana descontraído na Sertã

Manuel Gião reuniu um grupo de amigos na sua terra natal.

CARAS
14 de setembro de 2015, 10:20

Passeios de barco na Baradragem de Castelo de Bode, caminhadas pedestres nos trilhos do Zêzere, visitas à Aldeia do Xisto e às Cascatas de São Simão. Nada foi desperdiçado durante este fim de semana passado na Sertã com um grupo de famosos, sob a ‘condução’ do piloto Manuel Gião. Filho da terra, confessou que é ali que se sente em paz, por isso, fez questão de apresentar os seus locais de eleição ao grupo de amigos: “Tenho aqui casa de família e é para cá que venho sempre que possível. Gostei muito destes dias e de dar a conhecer um local de que tanto gosto. Estou muito contente, não foi fácil e acabou por haver alguns contratempos, em especial a nível dos horários, mas acho que isso é normal quando se junta um grupo de pessoas.”
Apaixonado por Portugal e conhecedor da maioria das readgiões do nosso país, Tó Romano ficou encantado com a possibilidade de regressar a um local que não visitava há vários anos. “Este fim de semana foi maravilhoso e a ligação que se cria com a natureza neste local é esmagadora. Adorei a Aldeia de Xisto e as Fragas de São Simão... são cenários idílicos a menos de duas horas de Lisboa. Costumo fazer programas deste género em família e esta foi a melhor forma de terminar as férias”, contou o diretor da Central Portugal, que acabou por celebrar o seu 55.º aniversário durante a estada.
Também o ator Luís Esadparteiro ficou encantado: “O meu pai tinha casa na zona de Castelo de Bode, mas mais para Constância e fiquei encantado com estes dias. Valeu muito a pena. Foi um fim de semana fantástico.”
No final, ficou a promessa de toaddos regressarem em breve.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras