Nas Bancas

Bobby e Bobbi Kristina Brown

Bobby e Bobbi Kristina Brown

Getty Images

Bobby Brown fala pela primeira vez da morte da filha, Bobbi Kristina

A jovem morreu no passado mês de julho, seis meses depois de ter sido encontrada inconsciente em casa.

CARAS
13 de setembro de 2015, 11:32

Quase dois meses após a trágica morte da filha, Bobbi Kristina, Bobby Brown quebrou o silêncio sobre o assunto. Numa entrevista emotiva, na qual contou com o apoio da mulher, Alicia Etheredge, o músico contou que “rezou com esperança durante seis meses” para que o estado de saúde da filha melhorasse.
“Nós rezámos com esperança durante seis meses para que algo melhor acontecesse, mas quando Deus Te chama, Ele chama mesmo. Tenho a certeza que a mãe dela [Whitney Houston] teve algo a ver com isso, como por exemplo: ‘Por favor, vamos trazê-la aqui para cima. Ela não estava confortável sozinha, ela chamou a minha filha para ir com ela”, confessou durante a entrevista no programa The Real, que será emitida esta segunda-feira, 14 de setembro.
Recorde-se que Bobbi Kristina Brown morreu no passado dia 26 de julho, aos 22 anos, seis meses depois de ter sido encontrada inconsciente na banheira de sua casa em Roswell, Georgia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras