Nas Bancas

Betty Lago

Betty Lago

Martin Gurfein / CARAS Brasil

Atores e amigos prestam homenagem a Betty Lago

A atriz brasileira morreu esta manhã, aos 60 anos, vítima de doença prolongada.

CARAS
13 de setembro de 2015, 18:08

Betty Lago morreu na manhã deste domingo, 13 de setembro, aos 60 anos, na sua casa do Rio de Janeiro, vítima de doença prolongada. Após o anúncio da morte, foram vários os amigos e estrelas do mundo da moda e da representação que prestaram a sua homenagem à atriz e ex-modelo brasileira nas redes sociais.
Luana Piovani (atriz): “Meu Deus! Que notícia triste! Que surpresa terrível ao saber da partida da minha amada amiga Betinha. Quem a conhece sabe que atrás daquela figura extrovertida e hilariante havia uma criança doce, por isso escolhi esta foto com esta expressão. Conheci Betinha em Sex Appeal e logo vi que devia era ficar de olho nela pois teria muito a ensinar-me. Lembro-me dela a dizer: 'Valoriza-te Luana! Impõe-te sempre, não baixes a cabeça para esses wanna be que acham que mandam. Se te valorizares, todos farão o mesmo'. Uma vez disse-me que tinha ido a uma reunião com um poderoso chefão e nem os óculos escuros tirou. Eu só anotava. Dito e feito!! Sempre soube valorizar-me e sempre mantive a minha independência com dignidade. Obrigada Betinha. Conversávamos muito, passeávamos de carro a ouvir as cassetes que ela gravava das rádios americanas e tornámo-nos mais cúmplices ainda na época do Saia Justa. Mesmo quando divergíamos, sabíamos que eram opiniões diferentes e só. Amávamo-nos e admirávamo-nos. O meu coração está tristíssimo, sentirei muita a falta dela, mas sei que ela está bem, ao lado do Senhor, a rir para nós. Nós é que sofremos por aqui... Betinha, Shana Tová!! Amo-te”
Adriane Galisteu (modelo e atriz): “Muito triste... Amiga, mãe, profissional maravilhosa... Que falta vais fazer aqui... Meus mais sinceros sentimentos à família... Nossa amada Beth"
Luiza Brunet (atriz): “Dia triste, perda lastimável da querida Betty Lago. Foi a modelo número 1. Considerada internacionalmente, perfeita esplêndida”

Cristiana Oliveira (atriz): “Em 1994 fiz uma novela 4x4, conheci uma das modelos que mais me encantaram na época em que eu ainda desfilava e tinha minhas referências. Betty Lago. Conheci uma mulher linda, 39 anos, segura de si, personalidade forte, que se tornou uma atriz incrível, engraçada, com seu jeito próprio e único! E aprendi muito com ela! Muito! E com esta força ela continuou sempre é por muitos anos quando a encontrava, era sempre do mesmo jeito, me abraçava com muito carinho, mesmo dentro da sua seriedade, mas por trás uma menina brincalhona e feliz! Vamos sentir muito sua falta guerreira! Muita!!! Agora estará acolhida nos braços de Deus! Descanse em paz minha querida! Saiba que aqui sentiremos sua falta”
Carol Castro (atriz): “Muito, muito, muito, muito triste com a notícia do falecimento da minha querida, iluminada, talentosa, sábia e amiga Beth Lago... Que luta! Lutou como uma verdadeira guerreira contra o cancro... sempre de bom humor e de bem com a vida. Genial e geniosa. Maravilhosa. Foram tantas conversas, tantas trocas... Aprendi muito contigo, Beth!”
Mariana Weickert (modelo): “Com o coração despedaçado pela despedida da minha amiga, minha parceira... A tua história, tua garra, teu astral e força de viver foram e sempre serão inspiradores. Descanse em paz, minha amiga!!!! Tudo muito triste, muito frágil, que loucura, né?! Lembrando aqui da tua risada fácil, das tuas brincadeiras e do teu coração doce. Feliz de mim que terei um pedacinho teu pra sempre aqui comigo... Ao amigos e familiares, todo meu amor!”

Andrea Dellal (ex-modelo): “Muito triste, minha amiga Betty Lago se foi...descanse em paz”
Mariana Weickert (modelo): "Com o coração despedaçado pela despedida da minha amiga, minha parceira... A tua história, tua garra, teu astral e força de viver foram e sempre serão inspiradores. Descanse em paz, minha amiga!!!! Tudo muito triste, muito frágil, que loucura, né?! Estou a lembrar-me da tua risada fácil, das tuas brincadeiras e do teu coração doce. Feliz de mim que terei um pedacinho teu para sempre aqui comigo... Ao amigos e familiares, todo o meu amor!"

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras