Nas Bancas

Kevin Sampaio fala de Madonna: “É sensacional, muito humana”

Depois de ter participado num ‘videoclip’ de Madonna, Kevin Sampaio tem passado muito tempo com a cantora ‘pop’, com quem foi fotografado a passear em Nova Iorque há poucas semanas.

CARAS
12 de setembro de 2015, 18:00

A participação de Kevin Sampaio no videoclip de Madonna Bitch I’m Ma­donna, no qual beija a rainha da pop, valeu uma onda de popularidade internacional ao modelo português, que tem sido apontado como namorado da artista. O boato ganha sentido pelo facto de Madonna sempre ter gostado de homens muito mais novos – ela tem 57 anos, ele 28 – e pelo facto de ambos serem vistos juntos com alguma regularidade. Inclusivamente, a festa de aniversário da cantora, a 16 de agosto, reuniu numa noite de temática cigana tanto Kevin como o seu irmão gémeo, o também manequim Jonathan Sampaio.
Recém-chegado a Lisboa, para visitar a família, Kevin conversou com a CARAS.
– Como é que foi participar no videoclip de Madonna?
Kevin Sampaio –
Foi uma experiência inesquecível, uma boa surpresa. Aconteceu tudo de forma inesperada e foi uma sensação muito boa.
– Essa participação valeu-lhe uma maior projeção?
Sem dúvida, o facto de ter trabalhado com a Madonna abriu muitas portas, não só na minha área. Deu-me uma visibilidade muito grande e isso fez com que várias marcas tivessem curiosidade em trabalhar comigo.
– Deve ter sido um orgulho...
Estou muito grato por ter tido esta oportunidade. Tive a sorte de a Madonna ter gostado de mim e é sem dúvida um orgulho muito grande ter trabalhado com uma pessoa tão influente, única e especial. É uma pessoa muito exigente que só trabalha com os melhores.
– Além da relação profissional, criaram laços de amizade?
Sim, trabalhámos juntos recentemente noutro projeto que vai sair brevemente. Passámos muito tempo juntos, logo, acabámos por nos conhecer melhor. A Madonna gosta de conhecer ao detalhe as pessoas com quem trabalha.
– Entretanto, surgiram notícias de que manteriam um relacionamento amoroso. É verdade?
Não quero comentar isso, tem sido uma longa novela, não quero alimentar esses rumores.
– Entretanto, esteve com o seu irmão na festa de aniversário da cantora...
– Foi uma festa muito boa, muito divertida, com muita gente bonita. O tema era gipsy (cigano). Todas as festas da Madonna têm um tema, o que acaba por torná-las únicas e diferentes. Estiveram lá os amigos e a família, foi uma noite maravilhosa.
– Agora que conhece melhor a Madonna, como a descreve?
É uma mulher excecio­nal, muito humana. É uma pessoa com quem estamos constan­temente a aprender. Puxa-nos até ao limite para darmos sempre o melhor de nós, é uma pessoa sensacional! A nível profissional é muito exigente, só consegue ir para casa quando o trabalho está feito e ela satisfeita.
– O que é que está a fazer neste momento? Continua a viver em Nova Iorque? Tem projetos?
Acabei de chegar a Portugal para passar algum tempo com a minha família, de quem estou muito tempo afastado desde que vivo em Nova Iorque. Portugal está nos meus planos, mas não para já. Estou a viver uma fase muito boa em Nova Iorque, têm surgido várias oportunidades de trabalho que tenho que aproveitar, tenho imensos projetos, mas não gosto de falar prematuramente. Posso dizer que penso explorar a área da representação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras