Nas Bancas

Delfina Cruz

Delfina Cruz

Natacha Brigham

Famosos lamentam a morte de Delfina Cruz

A atriz morreu na passada terça-feira, 8 de setembro, em Paris, vítima de doença prolongada.

CARAS
12 de setembro de 2015, 10:30

Após o anúncio da morte de Delfina Cruz, foram várias os famosos, entre eles amigos e colegas de profissão, que fizeram questão de a homenagear com mensagens nas redes sociais. Recorde-se que a atriz morreu na passada terça-feira, 8 de setembro, aos 69 anos, em Paris, vítima de doença prolongada.
Sílvia Rizzo: "Querida Delfina, porque é que não te acompanhei mais, não sabia de ti mas sempre pensando que estivesses bem! Que triste notícia. Descansa em paz! Gostei muito de te ter como colega e amiga!"
Jessica Athayde: "A tua boa disposição nunca vai ser esquecida. Descansa em paz querida Delfina"
Pedro Carvalho: "Querida Delfina Cruz. Que notícia triste acabo de receber. Fizeste de minha mãe, depois de minha avó...tanto me lembro do divertimento em cena e fora dela, das risadas que provocavas em todos nós com o teu jeito de ser e por muitas vezes pareceres viver 'alheia a tudo'. Obrigado pela tua generosidade, pelo que vivemos em 'Mar de Paixão' e em 'Remédio Santo' e por teres sido sempre tão boa para mim. A Vida é de facto muito frágil. Olha por todos nós. R.I.P."
Maria Henrique: "Minha Querida Delfina! Esta foi a fotografia que me deste para completar o depoimento que fizeste para o livro que escrevi. Sentias-te bonita. Mas tu eras bonita, muito bonita. Sempre bem disposta, boa colega, sempre com uma palavra carinhosa e um sorriso para distribuir. Fui apanhada de surpresa com esta tua partida. Talvez porque sempre tivesses querido passar alegria e positividade, esperança em tudo o que fazias. Vou a correr ver as notícias e está a passar uma curta notícia em rodapé. Nunca mencionada pelo pivô. Passa uma hora de notícias, que são repetidas em loop, e a notícia não sai do rodapé. Haverá o tempo em que se interrompe um noticiário para homenagear uma Mulher como tu. Mas não interessa. Tens muita gente que te ama, te respeita, que vai sentir a tua falta! O pano caiu, mas as pessoas estão a aplaudir, de pé, a agradecer-te e a homenagear-te. Uma grande salva de palmas para ti, amiga, mulher, Actriz. Uma grande salva de palmas para ti, Delfina Cruz! Maria Henrique"
Cláudia Vieira: "Descansa em paz Delfina. RIP"

Palavras-chave

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras