Nas Bancas

Pink

Pink

Getty Images

Pink descobre nova paixão

Cozinhar é o novo ‘hobby’ da artista.

CARAS
11 de setembro de 2015, 17:03

Em entrevista para a revista Food & Wine, Pink revelou que descobriu nos últimos anos uma nova paixão, na qual tem estado a investir grande parte do seu tempo. A cantora, de 38 anos, contou que gosta muito de cozinhar e que decidiu aprofundar os seus conhecimentos recorrendo a aulas de cozinha com alguns dos chefs dos melhores restaurantes parisienses. “Tenho aulas de cozinha. No último verão, por exemplo, estive durante cinco dias no [restaurante] Les Prés d’Eugénie, com o chef Michel Guérard. Fizemos coq au vin e croissants, entre outras especialidades da cozinha francesa”, recordou Pink.
Este gosto pela cozinha tem-se refletido na silhueta da artista, sobretudo em períodos em que não está em digressão. Ainda no passado mês de abril Pink recorreu ao Twitter para responder às críticas por ter ganho algum peso. “Sinto-me perfeitamente bem, feliz, e o meu corpo saudável, com formas e extremamente forte apenas está a ter o descanso merecido. Obrigada pela vossa preocupação”, escreveu na rede social e mais tarde explicou numa entrevista que durante os períodos de pausa não pratica o mesmo exercício físico que em digressão, mas que a alimentação continua a ser mesma, o que naturalmente resulta num aumento de peso.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras