Nas Bancas

Jessica Simpson: “O meu primeiro casamento foi o meu maior erro financeiro”

A cantora foi casada com Nick Lachey entre 2002 e 2005.

CARAS
11 de setembro de 2015, 12:39

Jessica Simpson surpreendeu quando, durante uma entrevista para a televisão norte-americana, foi questionada sobre o seu maior erro financeiro. “O maior erro que cometi com dinheiro? Não sei. De certo modo, penso que tenha sido o meu primeiro casamento. Acreditem ou não, é uma resposta comum”, disse à apresentadora Kelly Evans, referindo-se à união de três anos com Nick Lachey, terminada em 2005. Já sobre o melhor investimento, a cantora e atriz é perentória: “O meu agente. Já trabalhamos juntos há 16 anos. Ele foi uma das primeiras pessoas que conheci quando cheguei a Nova Iorque e confio nele a 100%, para todo o tipo de assuntos. Temos feito bons investimentos e não cometemos grandes erros”.
Jessica Simpson, de 35 anos, está atualmente casada com Eric Johnson, com quem dois filhos, Maxwell Drew, de três anos, e Ace Knute, de dois. Este ano celebra o 10.º aniversário da sua linha de roupa, que é atualmente a sua maior fonte de rendimento, ultrapassando os 890 milhões de euros por ano.
Nick Lachey, de 41 anos, também refez a sua vida amorosa ao lado de Vanessa Minnillo, com quem se casou em 2011. Da união nasceram Camden John, de dois anos, e Brooklyn Elisabeth, de oito meses. No ano passado, durante uma entrevista, o músico falou de Simpson. “Não há qualquer contacto. Ambos seguimos com as nossas vidas e penso que ambos estamos muito felizes com a forma como as coisas estão a correr. Não há animosidade, mas também nã há amizade. Não restou nada”, afirmou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras