Nas Bancas

Iva Lamarão e André Santos reconciliados

Sorridentes, a apresentadora e o futebolista divertiram-se na companhia da irmã da apresentadora, Flávia Lamarão.

CARAS
11 de setembro de 2015, 10:20

Na entrevista que deu a semana passada à CARAS, Iva Lamarão já deixara implícito que estava reconciliada com o jogador de futebol André Santos, de quem estava separada há cerca de dois meses na sequência de uma relação de três anos. A presença de ambos na festa de encerramento do Bliss, onde chegaram de mãos dadas e na companhia da irmã da apresentadora, Flávia Lamarão, confirmou a reconciliação. Entre fotografias e muitos sorrisos, a cumplicidade entre ambos foi notória, mostrando que estão a atravessar uma boa fase. Confrontada com a situação, a apresentadora do Fama Show preferiu não fazer comentários sobre o assunto.
Em julho foi anunciado que André vai para França representar o Metz nas próximas duas temporadas, pelo que o casal terá de continuar a manter a relação à distância, como aconteceu durante esta última temporada, em que o jogador alinhou pela equipa turca do Balikesirspor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras