Nas Bancas

Charlie Hunnam

Charlie Hunnam

Getty Images

Charlie Hunnam explica por que recusou protagonizar ‘As 50 Sombras de Grey’

O papel acabou por ser interpretado por Jamie Dornan.

CARAS
11 de setembro de 2015, 17:41

Charlie Hunnam foi a primeira escolha para interpretar Christian Grey na adaptação para cinema do best seller de E.L. James As 50 Sombras de Grey, mas recusou. Agora, o ator britânico, de 35 anos, explica os motivos que o levaram a não abraçar o projeto e brilhar ao lado de Dakota Johnson. “Um ano antes da data prevista para as gravações do filme, já tinha dado a minha palavra ao realizador Guillermo del Toro, de quem sou amigo, que participaria no filme A Colina Escarlate. Os meus amigos diziam-me: ‘ Estás louco? Como podes recusar este projeto? Nem sequer és protagonista, podes fazer As 50 Sombras de Grey!’ Eu respondia: ‘Não posso, ele é meu amigo’”, contou o ator, que foi substituído por Jamie Dornan, à revista V Man. “Abandonar o projeto foi a escolha mais difícil que enfrentei e a que me mais afetou a nível emocional enquanto profissional. Foi devastador e doloroso para mim”, acrescentou Charlie Hunnam.
Também nesta entrevista, o ator comentou o facto de, na altura em que desistiu do filme realizado por Sam Taylor-Johnson, se ter dito que tinham sido as cenas de cariz erótico e de nudez a demovê-lo. “Com apenas 18 anos já estava a fazer cenas de nu integral numa série britânica”, frisou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras