Nas Bancas

Caras conhecidas despedem-se do verão algarvio

Chegou ao fim mais uma temporada de festas de verão na discoteca Bliss, em Vilamoura. Foram 45 noites durante as quais passaram cerca de 130 mil pessoas pelo espaço de diversão noturna.

CARAS
11 de setembro de 2015, 18:00

Foram dezenas de noites com casa cheia no Bliss, em Vilamoura. A discoteca que atraiu milhares de pessoas ao longo deste verão fechou as portas da temporada com chave de ouro.
A noite começou cedo, com um jantar no recinto da discoteca onde até espaço para um concurso de cozinha houve. Música, dançarinas, luzes, espetáculo e animação encheram de cor a noite de 29 de agosto, marcando assim o fecho de um ciclo com um balanço muito positivo, motivo de orgulho para Hugo Tabaco, Inácio Ramos Jr. e João Magalhães, os responsáveis pela discoteca.
Pelas festas do Bliss passaram várias caras conhecidas como Simão Morgado e Sara Fraga, que aproveitaram uma rara saída a dois desde que foram pais, há cerca de um ano: “É a segunda vez que saímos à noite num mês, as rotinas de férias com uma bebé são muito diferentes. Aproveitámos o facto de ser o último dia do Bliss”, contou Simão.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras