Nas Bancas

A quatro meses de ser pai pela primeira vez, Pedro Reis comemora 50 anos

O empresário fez anos no passado dia 28 de agosto.

CARAS
11 de setembro de 2015, 15:00

Pedro Reis não tem por hábito assinalar a sua data de aniversário com uma grande festa, mas este ano as razões para celebrar pesaram na sua decisão. É que além de fazer 50 anos, está a quatro meses de ser pai de uma menina, Carlota – fruto da relação com Ana Faria Pereira –, o que o deixa extremamente feliz: “Este vai ser, indiscutivelmente, um bom ano. Vou ser pai e esse é o melhor presente que poderia receber”, revelou o empresário que escolheu o espaço Sem Espinhas, na Praia do Cabeço, Algarve, para juntar família e amigos. “Como faço anos no verão e está muita gente de férias, não é muito fácil fazer grandes festas, mas este ano acabei por conseguir juntar algumas pessoas que têm sido importantes na minha vida e fiquei muito feliz.”
Perguntámos-lhe se este é ano de balanços. Pedro Reis diz que não: “Não sou dado a balanços. Não fico preso ao passado, estou mais expectante com o que o futuro me reserva e com esta novidade que é para mim ser pai. Um dia alguém me disse que só nos tornamos adultos quando somos pais. Pode ser que seja desta!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras