Nas Bancas

Pormenores do ‘look’ de Matilde Mourinho

O vestido escolhido pela filha de José Mourinho para a gala anual da GQ continua a ser um dos temas mais comentados na imprensa.

CARAS
10 de setembro de 2015, 15:40

Matilde Mourinho acompanhou o pai à gala GQ Men of The Year, em Londres, e o visual escolhido para esta noite de festa está a dar que falar. Mas afinal quanto custou o look que pôs em evidência o decote da filha de José Mourinho e que fez com que fosse assunto na imprensa de todo o mundo? O vestido preto, curto e justo, que deixava muito pouco para a imaginação, é da marca Balmain e está disponível na loja online por 2 675 euros. A jovem, de 18 anos, usou também umas sandálias Tom Ford que custam mais de mil euros e uma clutch da mesma marca, à venda por mais de 13 mil euros. O que perfaz um total de mais de 17 mil euros por todo o conjunto, sem contar com as joias. Embora tenha optado por acessórios discretos, Matilde Mourinho usou um colar e umas argolas em ouro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras