Nas Bancas

Penélope Cruz recebe apoio da família em noite de estreia

A atriz foi a grande estrela da apresentação do filme 'Ma ma', em Madrid.

CARAS
10 de setembro de 2015, 12:30

Depois de seis anos sem protagonizar um filme espanhol, Penélope Cruz regressa agora com Ma ma, de Julio Medem, que fala de superação e luta contra uma doença comum nas mulheres, o cancro da mama. Feliz, a atriz converteu-se no centro de todas as atenções em noite de estreia em Madrid e contou com a presença de algumas das pessoas mais importantes da sua vida: a sua irmã, Monica, e o seu marido, o também ator Javier Bardem, que se fez acompanhar pela mãe, Pilar.
Consciente que a sua ausência foi muito notada pelos espanhóis, Penélope Cruz quis estar próxima do público e não hesitou a tirar selfies e dar autógrafos.
Sobre a personagem, a atriz explicou: “É uma lição de vida e de otimismo. Qualquer pessoa pode identificar-se com o filme, porque todos nós temos de enfrentar provas difíceis na nossa vida e o que faz a diferença é a forma como as enfrentamos”.
Recorde-se que Penélope Cruz perdeu o pai este verão, pelo que os ensinamentos que diz ter retirado do filme poderão também ajudá-la a ultrapassar o momento difícil que a sua família atravessa. A ausência do progenitor terá certamente sido muito sentida nesta noite, já que Eduardo Cruz era fã incondicional da filha e acompanhava de perto todos os momentos importantes da sua carreira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras