Nas Bancas

Na pele de cantor, Ricardo Carriço conquista plateia de caras conhecidas

Ricardo Carriço subiu ao palco das Festas do Mar e encantou a assistência.

CARAS
10 de setembro de 2015, 18:00

O palco das Festas do Mar, na Baía de Cascais, não é novo para o ator Ricardo Carriço. Contudo, foi a primeira vez que o pisou enquanto cantor. Feliz por esta oportunidade, explicou, na noite em que atuou: “Sinto-me muito tranquilo. Acredito que para estar em cima do palco tenho que ser eu, dos pés à cabeça, sem filtros. Caso contrário, não faz sentido.” E assim foi durante cerca de 45 minutos, onde a boa disposição esteve sempre de mãos dadas com muito ritmo. “Gosto muito de estar no palco, gosto da cumplicidade que tenho com os músicos, de ‘sacar’ a boa energia das pessoas e provocar isso nelas. É muito entusiasmante e muito giro”, confessou, contente com esta nova vertente da sua vida artística.
Jô Caneças, amiga e fã de Ricardo Carriço, foi uma das presenças mais animadas da noite. “Adoro o Ricardo e gosto muito das músicas dele”, comentou. Na assistência estavam ainda Manuela Marle e Lili Caneças, que também aplaudiram o amigo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras