Nas Bancas

Lara Stone e David Walliams

Lara Stone e David Walliams

Getty Images

Lara Stone e David Walliams divorciam-se

Os dois estão separados há seis meses.

CARAS
10 de setembro de 2015, 17:02

O processo de divórcio de Lara Stone e David Walliams deverá ficar finalizado esta semana, avança a imprensa britânica. O jurado do programa Britain’s Got Talent e a modelo holandesa, que são pais de Alfred, de dois anos, estiveram esta quinta-feira perante o juiz para afirmar o seu desejo de prosseguir com a oficialização da separação.
Lara Stone, de 31 anos, deixou a residência familiar no passado mês de março, levando consigo o filho e o cão. Na altura, vários amigos do comediante vieram a público dizer que este não estava a aceitar bem a separação: “O David está a fazer-se forte. Mas os que lhe são mais próximos estão preocupados porque sabem que ele está destroçado”.
A top model holandesa e David Walliams começaram a namorar em 2009 e no início do ano seguinte anunciaram que estavam noivos. Casaram-se a 16 de maio de 2010 num hotel de luxo de Londres e entre os convidados estiveram celebridades como Elton John, Noel Gallagher e Geri Halliwell. Em novembro de 2012, o comediante anunciou no Twitter que os dois se preparavam para ser pais pela primeira vez.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras