Nas Bancas

Barack e Michelle Obama com as filhas, Malia e Sasha

Barack e Michelle Obama com as filhas, Malia e Sasha

Getty Images

Barack Obama emociona-se ao falar da filha mais velha

Durante uma visita a uma universidade no estado norte-americano do Michigan.

CARAS
10 de setembro de 2015, 16:47

O presidente dos Estados Unidos ficou nostálgico e não escondeu a emoção durante uma visita a uma universidade no Michigan. Isto porque Barack Obama ainda está a aprender a aceitar que as filhas, Malia, de 17 anos, e Sasha, de 14, estão a crescer e a tornar-se cada vez mais independentes, principalmente a mais velha. “Ainda ontem, a Malia começou o seu último ano no ensino secundário. Eu estava sentado no quarto dela porque queria vê-la sair para o seu primeiro dia de escola. Ela pôs a cabeça dela em cima do meu ombro e disse: ‘Sabes papá, esta é provavelmente a última vez que me verás a sair de casa para o meu primeiro dia de aulas’”, contou o chefe de Estado norte-americano durante o seu discurso, confessando que se emocionou: “Eu comecei a desviar o olhar. Não queria parecer um bebé chorão. Não faz sentido. A Michelle e eu somos demasiado jovens para já ter duas filhas que estão quase a ir para a universidade. Por isso, como pai fiquei um bocado confuso”.
Barack Obama é um pai orgulhoso e já fez questão de o demonstrar publicamente várias vezes. “A verdade é que as miúdas são maravilhosas. Elas estudam muito, mais do que eu alguma vez estudei quando era criança. Mas, mais importante que isso, são simpáticas, respeitam o próximo e não são mal-educadas. Em parte, devemos isso à minha sogra, que nos ajuda a gerir as crises típicas da idade e a mantê-las em privado. E elas têm sido fantásticas nisso também, são crianças de fácil trato”, disse Barack Obama no passado mês de junho, durante uma entrevista para a televisão norte-americana.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras