Nas Bancas

Amantes da vela reúnem-se em animado fim de semana de despedida do verão

Ao longo de três dias, Cascais foi cenário de uma regata de vela que incluiu vários momentos de animação noturna, nomadamente a já tradicional festa de despedida do verão Bye Bye Summer e uma atuação da fadista Cuca Roseta, que cantou numa embarcação.

CARAS
10 de setembro de 2015, 15:00

Foi com garra e muito desportivismo que centenas de amantes de vela rumaram a Cascais para uma regata que durante três dias coloriu a baía com embarcações de diversas classes. Apesar de o espírito de competição dominar todas as equipas, quando pisam terra firme os velejadores não perdem um bom convívio. Por isso mesmo, o Clube Naval de Cascais, organizador do evento, fez questão de proporcionar a todos os participantes na regata – aos quais se juntaram muitos admiradores da modalidade – animados momentos de descontração.
O primeiro dia do Cascais Vela encerrou com um cocktail, o segundo dia terminou com um jantar e com a já tradicional festa Bye Bye Summer e o fim de semana culminou com a entrega de prémios, num dia em que o tempo não esteve de feição e, como o vento não se fez sentir, não houve saída para o mar. “Apesar de o tempo hoje não ter ajudado, os primeiros dois dias foram fantásticos e o balanço é muito positivo. Ontem tivemos uma noite extraordinária, com o jantar, a festa Bye Bye Summer e a atuação da Cuca Roseta, que creio ter agradado muito a todos os participantes. Estou muito satisfeito”, disse à CARAS Gonçalo Esteves, presidente do Clube Naval de Cascais.
Cuca Roseta, que vive em Cascais, confessou que atravessar a baía num catamaran enquanto cantava foi uma experiência inesquecível: “Fiquei muito emocionada, foi um dos palcos mais bonitos e especiais da minha vida, ainda para mais porque é um sítio que me diz muito.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras