Nas Bancas

Nick Gordon e Bobbi Kristina Brown

Nick Gordon e Bobbi Kristina Brown

Getty Images

Nick Gordon nega responsabilidade na morte de Bobbi Kristina Brown

A filha de Whitney Houston morreu no passado dia 26 de julho, seis meses após ter sido encontrada inconsciente na banheira de sua casa.

CARAS
9 de setembro de 2015, 16:46

Quando Bobbi Kristina Brown foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa, no passado dia 31 de janeiro, vários familiares acusaram Nick Gordon de ser responsável pelo sucedido, por alegadamente ter drogado e agredido a jovem. Foi interposto um processo judicial - no qual o filho adotivo de Whitney Houston é acusado de homicídio - mas os seus advogados garantem que o jovem é inocente e que está apenas a ser vítima de calúnias. Já depois da morte de Bobbi, a 26 de julho, Nick passou a ser acusado de homicídio por negligência, mas nega qualquer responsabilidade. Além disso, a defesa garante também que o jovem não queria apoderar-se do dinheiro da namorada e que todas as acusações de que está a ser alvo por parte da família da mesma não têm qualquer fundamento. Recordando a trágica noite de janeiro, Nick Gordon explicou em tribunal que saiu de casa depois de ter tido uma pequena discussão com Bobbi, mas garante que não a drogou nem agrediu como defende a sua família.
Recorde-se que o jovem, de 25 anos, era tratado como um filho por Whitney Houston, embora esta nunca o tenha adotado formalmente. Já depois da morte da artista, Nick e Bobbi Kristina Brown, assumiram o romance e anunciaram que planeavam casar-se.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras