Nas Bancas

Marta Rebelo arrasa Joana Amaral Dias

A ex-deputada e blogger criticou a líder do partida Agir devido à capa em que aparece nua e grávida.

CARAS
9 de setembro de 2015, 16:28

Marta Rebelo não concordou com a capa da revista Cristina em que Joana Amaral Dias aparece nua e grávida. Num artigo de opinião publicado no Diário de Notícias, a ex-deputada e blogger não poupou críticas à líder do partido Agir. "A infame capa da Joana Amaral Dias desnuda não é libertária e não coloca a nu os preconceitos dos outros. Não, não há nada de libertário naquele frame que fez capa de revista: há uma mulher, que há anos grita aos quatro cantos do mundo a sua contemporaneidade descomprometida e lutadora", disse.
"Por uma eleição à Assembleia da República atira ao ar o tão pouco que se conseguiu em matéria de igualdade de géneros neste país. E ainda tem a distinta lata de dizer que o fez 'por todas as mulheres", declarou, continuando: "E numa atitude de miséria umbiguista, vem a Joana Amaral Dias cuspir no absolutamente mínimo acquis igualitário da política portuguesa. Qual é a ideia? Qual é o pendor libertário que, solidariamente, a pré-mamã pretende passar a tantas quantas com ela partilham o género e já estão na política ou serão eleitas e nomeadas, daqui a um mês? Queres ser deputada? Despe-te. Não tenho a menor intenção de ali regressar ou ser eleita ou nomeada para coisa alguma. A ideia convoca-me o vómito. Se venho a terreiro opinar é por entender que existe voz, acção e mudança sem a prostituição político-partidária".
Marta compara ainda Joana Amaral Dias a José Sócrates. "Nesta campanha eleitoral, Joana Amaral Dias está para o Agir como José Sócrates está para o PS. Ambos são problemas, e a quantidade de exposição é a questão. Ele preso em casa com receio de que se destape e venha a público falar da sua verdade. Ela porque se destapou a um mês das eleições e veio a público enganar-nos".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras