Nas Bancas

Christian Horner e Geri Halliwell

Christian Horner e Geri Halliwell

Getty Images

Geri Halliwell sobre o casamento: “Foi o dia mais feliz da minha vida”

A cantora é casada com Christian Horner.

CARAS
9 de setembro de 2015, 17:09

Aos 43 anos, Geri Halliwell diz ser uma mulher feliz e realizada. E para essa felicidade muito contribui a relação estável que vive ao lado de Christian Horner, com quem se casou no passado mês de maio após um ano de namoro, como explicou a cantora durante uma entrevista para o programa da televisão britânica This Morning. “As pessoas falam do casamento e até chegar o dia não sabemos muito bem o que esperar. E, no meu caso, foi realmente o dia mais feliz da minha vida. Foi fantástico”, contou Geri Halliwell, acrescentando que soube desde o início que tinha encontrado a pessoa certa: “Como a minha mãe se divorciou, eu era um pouco reticente [em relação ao casamento] e também não tinha conhecido ninguém que me fizesse querer casar. E depois conheci o Christian e soube automaticamente que era ele. Eu disse mesmo a uma amiga: ‘Acho que encontrei o homem com quem quero casar-me’”.
Geri Halliwell e Christian Horner trocaram alianças numa cerimónia romântica em Bedfordshire, Inglaterra, no passado dia 15 de maio, perante amigos e familiares mais próximos. O casal desfrutou depois de uma pequena lua-de-mel no sul de França.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras