Nas Bancas

Gala GQ Men of the Year reúne celebridades em Londres

O evento decorreu ontem à noite na Royal Opera House.

9 de setembro de 2015, 12:19

A gala GQ Men of the Year 2015 juntou muitas estrelas esta terça-feira, 8 de setembro, na Royal Opera House, em Londres. Durante a cerimónia de entrega de prémios, que distingue personalidades masculinas da sociedade britânica, o ator Paul Rudd foi eleito Homem do Ano, enquanto o treinador português José Mourinho, que está no comando técnico do Chelsea, recebeu o galardão Escolha Especial do Editor.
Sam Smith, Lewis Hamilton e Christopher Waltz levaram para casa os troféus de Melhor Artista, Melhor Desportista e Melhor Ator, respetivamente. Já Emilia Clarke, estrela da série A Guerra dos Tronos, foi considerada Mulher do Ano 2015.
Na passadeira vermelha do evento, apresentado por Samuel L. Jackson, desfilaram muitas celebridades, entre elas as manequins Jourdan Dunn, Naomi Harris e os músicos Keith Richards e Roonie Wood com as respetivas mulheres, Patti Hansen e Sally Humphreys.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras