Nas Bancas

Zelda Williams volta a recordar o pai, o ator Robin Williams

A jovem deixou uma mensagem emocionada nas redes sociais.

CARAS
8 de setembro de 2015, 17:21

Já passou mais de um ano sobre a morte de Robin Williams, que se suicidou, e a sua filha Zelda continua a ter dificuldades em lidar com a perda. No Instagram, a jovem, de 26 anos, partilhou uma fotografia da lua e deixou a seguinte mensagem que lembra o complicado caminho que percorreu nos últimos meses: “Este ano percebi uma coisa que me sinto obrigada a partilhar com todos aqueles que possam precisar: evitar o medo, a tristeza ou a raiva não significa ser feliz. Eu vivo a minha tristeza todos os dias, mas já não me magoa. Vivo-a para que os momentos de alegria que agora vivo não sirvam para esquecer, mas apenas para aproveitar o lado bom da vida. Não é fácil. De facto, posso até dizer que é necessário muito esforço para percebermos a energia que gastamos ao ficarmos tristes, mas vale a pena tentarmos contrariar esses sentimentos”. Zelda dedicou também algumas palavras a quem sofre de depressão, um problema que assolou Robin Williams nos últimos anos da sua vida e que, segundo os que lhe eram mais próximos, acabou por ditar a sua morte, aos 63 anos. “Aos que lutam contra a depressão, eu entendo quão escuro e interminável pode parecer esse túnel, mas se acharem que é impossível encontrar a felicidade, agarrem-se por favor a algo que vos faça ter esperança”, concluiu a jovem.
Robin Williams foi encontrado morto a 11 de agosto, aos 63 anos. O famoso ator deixou mais dois filhos, Zachary, de 31 anos, nascido da união com Valerie Velardi, e Cody, de 22, também fruto do casamento com a mãe de Zelda, Marscha Garces, que era ama do seu filho mais velho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras