Nas Bancas

Tom Brady e Gisele Bündchen

Tom Brady e Gisele Bündchen

Getty Images

Tom Brady quebra o silêncio sobre os rumores de separação

O jogador de futebol americano revelou que ele e Gisele Bündchen estão "bem".

CARAS
8 de setembro de 2015, 18:04

Após várias semanas de rumores sobre o fim do casamento com Gisele Bündchen, Tom Brady quebrou o silêncio sobre o assunto. Durante uma entrevista no programa Dennis & Callahan, da rádio Weei, o jogador de futebol americano revelou que os dois estão "bem". "Sou um rapaz sortudo. Tenho sido muito abençoado por ter o apoio da minha família e dela [Gisele] claro. Não há maior apoio que o dela, e vice versa. Fui abençoado por ter uma relação incrível com minha companheira de vida. Acho que não há nada que possa de mudar isso", disse.
Recorde-se que Gisele Bündchen e Tom Brady estão casados desde 2009 e têm dois filhos em comum, Benjamin, de seis anos, e Vivian, de três.
Brady falou ainda sobre o escândalo Deflategate, no qual se viu envolvido. O futebolista tinha sido afastado dos relvados em quatro jogos da Liga Nacional de Futebol Americano após ter alegadamente compactuado com dois indivíduos para vazar duas bolas antes de uma partida, suspensão que entretanto foi levantada. "Tenho certeza que foi um período difícil para o meu pai, a minha mãe e toda a minha família. Assim como foi difícil para mim e todos os envolvidos. Precisei de superar muitos tipos de emoções", contou o quarterback dos New England Patriots.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras