Nas Bancas

Justin Bieber

Justin Bieber

Getty Images

Justin Bieber explica por que está solteiro

O jovem cantor diz que sofreu um grande desgosto de amor e que isso continua a impedi-lo de se apaixonar novamente.

CARAS
8 de setembro de 2015, 12:51

Aos 21 anos e depois de manter uma relação conturbada com Selena Gomez, Justin Bieber está solteiro. E foi precisamente esse o tema de uma entrevista que deu recentemente para a rádio australiana. “Já não estou com ninguém há algum tempo. Sou o tipo de rapaz que gosta de estar numa relação. Adoro estar apaixonado, adoro namorar. Adoro tudo o que uma relação envolve”, começou por dizer o cantor antes de explicar os motivos que o levam a estar solteiro. “Partiram-me o coração. Agora estou só a tentar curar as feridas”, adiantou o jovem.
Justin Bieber tem-se mostrado muito sentimental e sensível ultimamente. Há cerca de duas semanas, na entrega dos MTV Video Music Awards, o artista chorou em palco e dias depois contou ao apresentador norte-americano Jimmy Fallon que a vontade de ter uma atuação perfeita o deixou com as emoções à flor da pele. “Foi tudo muito intenso para mim. Toda a atuação. Enganei-me em algumas partes da música e fiquei triste com isso… Mas, sinceramente, não estava à espera de ter tanto apoio! Da última vez que atuei numa cerimónia destas fui vaiado. E naquele momento só pensava que trabalhei tanto para este álbum, que lutei tanto para chegar onde cheguei, que não consigo evitar ficar emocionado quando estou a ser julgado. (…) Eu sentia que estavam à espera que eu falhasse e por isso queria tanto que corresse bem”, explicou Bieber.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras