Nas Bancas

Jon Hamm e Jennifer Westfeldt

Jon Hamm e Jennifer Westfeldt

Getty Images

Jon Hamm e Jennifer Westfeldt anunciam separação

Depois de 18 anos de vida em comum.

CARAS
8 de setembro de 2015, 10:08

“É com grande tristeza que anunciamos que decidimos separar-nos, depois de 18 anos de amor e vida em comum. Continuaremos a apoiar-nos sempre que possível, mas seguiremos caminhos separados.” Foi com este breve comunicado enviado ao site da revista US Weekly que Jon Hamm e Jennifer Westfeldt anunciaram o fim da sua união.
Uma fonte próxima da atriz de 45 anos revelou à mesma publicação que ambos se esforçaram para resolver os problemas conjugais, mas sem sucesso: “Há já algum tempo que eles andam a lutar pela relação, mas agora chegaram ao fim das suas forças. Decidiram separar-se. É triste”.
Recorde-se que os rumores de crise na relação surgiram no passado mês de abril e ao ator, de 44 anos, até lhe foi atribuído um romance com Sandra Bullock.
Jon Hamm, protagonista da série de televisão Mad Men, passou por momentos complicados no início do ano, quando decidiu entrar para um programa de reabilitação para tratar o consumo excessivo de álcool. Na altura, um representante do casal emitiu um comunicado a garantir que o ator tinha todo o apoio necessário por parte de Jennifer Westfeldt.
Os dois atores conheceram-se através de amigos comuns e começaram a namoram em 1997.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras