Nas Bancas

Dakota Johnson cada vez mais parecida com a mãe, Melanie Griffith

A atriz, de 24 anos, deu nas vistas no Festival de Cinema de Veneza devido à sua elegência e também às suas parecenças com Griffith.

CARAS
8 de setembro de 2015, 16:22

Dakota Johnson nasceu e cresceu em Hollywood e, pouco a pouco, tem conseguido concretizar o seu sonho no mundo do cinema. Além de ter herdado a veia artística da mãe, Melanie Griffith, a atriz, de 25 anos, 'conquistou' também a sua beleza.
Dakota já era conhecida por ser filha de Griffith e Don Johnson, mas a sua fama disparou com a interpretação da personagem Anastasia Steele no filme As Cinquenta Sombras de Grey.
Nos últimos dias, esteve em destaque na 72.ª edição do Festival de Cinema de Veneza, onde apresentou os seus mais recentes trabalhos, Black Mass e A Bigger Splash. A atriz despertou a atenção dos fotógrafos na passadeira vermelha, tanto pela sua elegância como pelas parecenças com a mãe, nomeadamente os seus profundos e expressivos olhos azuis, os lábios carnudos e o queixo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras