Nas Bancas

Anne Hathaway

Anne Hathaway

Getty Images

Anne Hathaway revela: “Já perdi trabalhos por causa da minha idade”

A atriz diz que é mais fácil conseguir bons papéis quando se é mais jovem.

CARAS
7 de setembro de 2015, 15:46

Embora seja uma atriz bem-sucedida e reconhecida pelo seu talento, Anne Hathaway revela que, aos 32 anos, já é complicado conseguir bons papéis porque há uma nova geração de artistas muito talentosas. “Detesto admiti-lo, mas é verdade. Há poucos papéis e a competição está mais renhida que nunca. Olho à minha volta, para as minhas colegas, e fico sem palavras perante o seu talento, a sua beleza e o seu estilo descontraído. Tudo isso enquanto conseguem ser boas atrizes, verdadeiras estrelas e fazê-lo bem”, afirmou Hathaway durante uma entrevista para a revista Glamour. “O que quero dizer que são muito boas naquilo que fazem e estamos todas a tentar conseguir os mesmos papéis”, acrescentou ainda, reconhecendo, no entanto, que ela própria beneficiou do fator idade quando era mais jovem. “Não posso queixar-me porque eu também passei por isso. Quando eu tinha vinte e poucos anos representei papéis que à partida tinham sido escritos para mulheres de 50 anos. É assim que as coisas funcionam, não posso ficar chateada. Tudo o que eu posso fazer agora é agradecer os papéis de grande destaque com bons cachets que tive e fazer agora coisas que me interessam mais, na esperança que as pessoas vão ver-me e eu volte a ter mais protagonismo”, concluiu a atriz.
Ainda assim, Anne Hathaway deverá estrear dois filmes em 2016: The Intern, com Robert DeNiro, e Through The Looking Glass.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras