Nas Bancas

Johnny Depp e Amber Heard trocam beijo apaixonado em Veneza

Casados há sete meses, os dois atores protagonizaram alguns dos momentos mais românticos na red carpet da 72.ª edição do Festival de Cinema de Veneza.

Caras
6 de setembro de 2015, 14:29

Sorridentes, de mãos dadas e apaixonados. Foi assim que Johnny Depp e Amber Heard pisaram a red carpet da 72.ª edição do Festival de Cinema de Veneza no passado dia 4 de setembro quando foi apresentado o mais recente filme do ator Black Mass. Uma imagem que se repetiu no dia seguinte, momentos antes da apresentação do filme The Danish Girl, de cujo elenco Amber faz parte. Aliás, neste dia as objetivas fotográficas registaram ainda o beijo apaixonado que ambos trocaram.
Para desfilar na passadeira vermelha da mostra cinematográfica, Amber Heard optou por dois vestidos compridos mas completamente diferentes. A primeira escolha foi um Stella McCartney, preto e decotado, cingido ao corpo. O segundo, um modelo cai-cai, com estampado florido, da autoria de Alexander McQueen.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras