Nas Bancas

Harrison Ford continua a voar, mas tornou-se mais cauteloso

Segundo a atual mulher do ator, a atriz Calista Flockhart, assim que saiu do hospital, onde esteve internadotrês semanas, Harrison voltou a voare ela acompanhou-o.

CARAS
6 de setembro de 2015, 18:00

Depois de há cinco meses ter sofrido um acidente aéreo que podia ter-lhe custado a vida – teve sorte e apenas fez uma fratura da pélvis e muitas escoriações na cabeça – Harrison Ford, de 73 anos, não perdeu a paixão por voar, mas tornou-se mais cauteloso. No passado dia 17, o ator foi dar uma volta no seu helicóptero, mas antes disso teve o cuidado de o inspecionar atentamente. Uma cautela que terá tanto a ver com o susto que apanhou como com o facto de a peritagem ter apurado que a queda do seu PT-22 em Venice, Califórnia, a 5 de março, se deveu a uma falha técnica.
Ford, que além de aviões adora carros, possuindo uma vasta coleção de modelos vintage, continua a ser um homem todo-o-terreno tanto na vida real como na ficção: recentemente, voltou ao papel de Han Solo na saga
Star Wars, em que se estreou em 1977.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras