Nas Bancas

Sara Carbonero e Iker Casillas cada vez mais adaptados à nova vida

O guarda-redes do Futebol Clube do Porto e a jornalista espanhola, que se mudaram para a Invicta no início de agosto, levaram o filho ao Jardim do Passeio Alegre, na Foz, onde passearam descontraídos.

CARAS
5 de setembro de 2015, 14:00

Chegaram ao Porto há pouco mais de um mês e já parecem ambientados à cidade. Iker Casillas, o guarda-redes do Futebol Clube do Porto, Sara Carbonero e o filho de ambos, Martín, de 19 meses, têm passeado pela Invicta, conhecido restaurantes e locais emblemáticos. Um destes últimos passeios levou-os ao Jardim do Passeio Alegre, onde foram fotografados a jogar minigolfe e a comer um gelado no emblemático quiosque Chalé Suisso. De calças pretas skinny, camisola cinza, ténis Adidas e mala Yves Saint Laurent, a it girl espanhola esteve sempre atenta ao filho, que nas mãos levava a versão portuguesa de O Principezinho, o clássico de Antoine de Saint-Exupéry.
O facto de já terem casa e de estarem a ser recebidos de braços abertos pelos portuenses tem ajudado nesta adaptação. Só falta mesmo fazerem novos amigos. E enquanto isso não acontece, a jornalista vai recebendo algumas visitas. Depois da irmã, Irene Carbonero, foi a vez das suas sócias da loja online Slow Love, a jornalista Isabel Jiménez e a estilista Mayra del Pilar. Um encontro que ajudou a que não ficasse sozinha com o filho no Porto, já que nesse mesmo fim de semana Iker Casillas voou para a Madeira, onde os Dragões jogaram frente ao Marítimo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras