Nas Bancas

Rania da Jordânia passeia em Amã com a filha

Aproveitando o facto de a sua filha mais velha,Iman, de 18 anos, que estuda nos EUA, se encontrar de férias na Jordânia, a rainha fez uma rara visita ao centro de Amã, caminhando a pé pelas ruas.

CARAS
4 de setembro de 2015, 10:20

A imagem de Rania da Jordânia a passear pelas ruas de uma cidade estrangeira não é invulgar quando está de férias, mas ver a soberana a caminhar com ar descontraído por uma movimentada artéria da capital jordana, Amã, é bastante mais inusitado. Em boa parte por razões de segurança, mas também porque Rania, de origem palestiniana, é uma cidadã do mundo, que não anda habitualmente de cabeça coberta, o que mesmo num país pouco fundamentalista como é a Jordânia nem todos encaram com bons olhos. Mas num gesto de aproximação ao seu povo, na última semana a rainha aproveitou o facto de a sua filha mais velha, a princesa Iman (que está a estudar nos EUA, na Universidade de Georgetown), estar em casa de férias, para fazer com ela uma das atividades organizadas pelo grupo voluntário de dinamização cultural Out and About. Vestidas de forma casual, mãe e filha passearam pela Rainbow Street, uma das ruas mais cosmopolitas do centro de Amã, e até se sentaram para beber um café no Strada. No dia seguinte, Rania partilhou no Instagram fotos do dia, elogiando os cicerones que a conduziram na
descoberta de alguns tesouros de Amã.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras