Nas Bancas

vf-tourada-tvi059.jpg

Vitor Freitas

Joaquim Bastinhas operado à bacia

O cavaleiro tauromáquico foi atropelado por uma máquina agrícola na manhã desta sexta-feira, dia 4.

CARAS
4 de setembro de 2015, 16:03

Os exames a que Joaquim Bastinhas foi submetido no hospital de Portalegre depois de ser atropelado por um veículo agrícola esta sexta-feira, 4 de setembro, confirmaram uma fratura da bacia e outras fraturas de menor gravidade na perna e no pé. Esta informação é adiantada pelo Farpas Blogue, que esclarece que o cavaleiro tauromáquico está a ser operado à bacia esta tarde e que, embora a fratura seja considerada “grave”, se encontra “estável” e “ nunca correu perigo de vida desde o momento do acidente até chegar ao hospital e esteve sempre consciente”.
O acidente ocorreu na Herdade das Algramassas, em Elvas, onde Joaquim Bastinhas, de 59 anos, reside com a família. O toureiro foi socorrido no local pelos Bombeiros Voluntários de Elvas e levado para o hospital da mesma cidade, tendo sido depois transferido para o hospital de Portalegre para fazer exames mais aprofundados, entre os quais uma Tomografia Axial Computorizada (TAC), que confirmou as fraturas.
Ainda de acordo com o mesmo blogue, Bastinhas tem tido a seu lado a mulher, Helena Nabeiro Tenório, os filhos Marcos e Ivan, e o sogro, o Comendador Rui Nabeiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras