Nas Bancas

0.jpg

D.R.

Grávida, Joana Amaral Dias posa nua

Para a revista ‘Cristina’.

CARAS
4 de setembro de 2015, 12:32

Nua e abraçada pelo namorado. Assim surge Joana Amaral Dias na capa da revista de Cristina Ferreira. “Pela primeira vez uma política, grávida, despe-se e corre o risco. Apresenta o namorado e é também capa do número 7 da revista CRISTINA”, escreveu a apresentadora do Você na TV! na sua página de Facebook e no seu site oficial, Daily Cristina, acrescentou: “Esperei ansiosamente por este momento. O momento em que o país ficava a saber que Joana Amaral Dias, ex-deputada e líder do movimento Agir – pelo qual se candidata às eleições legislativas, no dia 4 de Outubro – era capa número 7 da revista CRISTINA. Esta não é uma entrevista política. Mas, inevitavelmente, tivemos de passar por lá. Como é que os pares de Joana Amaral Dias reagirão ao facto de uma política surgir nua, grávida, na capa de uma revista? Em Portugal, esta situação é inédita. E, por isso mesmo, um risco. Ao longo do dia de hoje, mostrei esta fotografia só a duas pessoas. E a reacção foi de profunda estupefação. Joana é uma surpresa. O que melhor combina com a Cristina. A revista onde tudo acontece. P.S. Quer saber se é menino ou menina? Quer saber quem é o pai da criança? As respostas estão amanhã nas bancas”.
A líder do movimento Agir tinha revelado recentemente que está a viver uma gravidez de risco, que terá consequências na campanha eleitoral para as legislativas de 4 de outubro, uma vez que o bem-estar do bebé a obriga a mais repouso. Além disso, explicou que, caso seja eleita e se torne mãe, gozará a licença de maternidade, sendo durante este tempo substituída por um elemento da mesma plataforma.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras