Nas Bancas

Rui Porto Nunes perdeu 13 quilos em três meses

Foi por razões profissionais que Rui Porto Nunes deixou de praticar desporto e passou a ter uma alimentação menos cuidada: assim o exigia o Diogo de ‘Jardins Proibidos’. Terminadas as gravações, o ator voltou rapidamente à boa forma.

CARAS
3 de setembro de 2015, 10:20

Para interpretar Diogo, um professor universitário, na telenovela Jardins Proibidos, Rui Porto Nunes engordou cerca de oito quilos. Com o fim das gravações, o ator empenhou-se em voltar à sua forma física e perdeu 13 quilos em apenas três meses. “Quando acabei os Jardins Proibidos estava com 78 quilos e meio e agora estou com 65. Foi uma decisão deliberada ganhar peso para a novela, mas depois tinha que o perder. Como fiz competição de bicicleta durante muitos anos, aproveitei e resolvi recomeçar a andar. E como adoro fazer desporto e andar de bicicleta, não foi um sacrifício”, contou, no evento de apresentação de um novo jogo para a Playstation, Until Dawn. Além do desporto diário, o ator também cortou nos doces e na fast food para conseguir obter estes resultados. Porém, acredita que até já baixou do seu peso ideal. “Sinto-me muito melhor assim, mas estou a pensar ganhar dois quilos”, confessou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras