Nas Bancas

Tom Brady e Gisele Bündchen

Tom Brady e Gisele Bündchen

Getty Images

Gisele Bündchen e Tom Brady: Novos rumores de separação

Várias fontes garantem que a top model já contactou um advogado especializado em divórcios. Por outro lado, a imprensa internacional diz que os dois continuam juntos, apesar da forte crise no casamento.

CARAS
3 de setembro de 2015, 17:29

Os rumores de separação de Gisele Bündchen e Tom Brady continuam. De acordo com os meios de comunicação internacionais, a top model brasileira e o jogador de futebol americano estão a atravessar uma forte crise no casamento, que já levou Gisele a pensar no divórcio.
Apesar da especulação em torno do fim do casamento, o casal foi fotografado junto no início desta semana à saída de uma oficina em Nova Iorque, no mesmo dia em que Brady compareceu em tribunal para uma audiência de recurso a uma sanção a que foi condenado.
Tom tinha sido afastado dos relvados em quatro jogos da Liga Nacional de Futebol Americano após ter alegadamente compactuado com dois indivíduos para vazar duas bolas antes de uma partida, suspensão que entretanto já foi levantada.
Ao que parece, este processo terá interferido na relação com a modelo. "Este casamento suportou muito stress, especialmente durante a temporada de futebol. O Tom está focado na carreira e, por vezes, Gisele sente-se excluída", contou uma fonte à revista People, que afirmou também que Bündchen tem apoiado o marido em todas as ocasiões. "Está a viver a sua vida e fá-lo muito bem".
Por sua vez, a revista Us Weekly adianta que Gisele e Tom poderão mesmo terminar o casamento de seis anos - do qual nasceram Benjamin, de cinco anos, e Vivian, de dois -, em breve, pois a modelo já contactou um advogado especializado em divórcios. "Tom pensa que é só uma ameaça", declarou outra fonte. Por enquanto, os dois continuam a partilhar casa em Boston, Estados Unidos.
Recorde-se que Gisele Bündchen, de 35 anos, e Tom Brady, de 38, começaram a namorar em dezembro de 2006 e casaram em segredo em fevereiro de 2009, em Santa Monica.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras