Nas Bancas

Filha mais nova de Jude Law é a cara do pai

A bebé é fruto de uma relação fugaz do ator com Catherine Harding.

CARAS
3 de setembro de 2015, 14:46

Em outubro de 2014 foi divulgada a notícia que dava conta que Jude Law se preparava para ser pai pela quinta vez. O bebé, uma menina, é fruto de uma breve relação do ator com a cantora Catherine Harding, também conhecida como Cat Cavelli, de 23 anos, e nasceu no início deste ano. Embora já estivessem separados quando foi anunciada a gravidez, a estrela da Hollywood emitiu um comunicado a garantir que estavam unidos “para criar a bebé”.
Agora com seis meses, a pequena Ada mostra ser muito parecida com o pai, como pode comprovar-se nas fotos partilhadas pela sua mãe nas redes sociais. De Law, a menina herdou os olhos azuis e o sorriso encantador.
O ator, de 42 anos, é também pai de Rafferty, Iris e Rudy, nascidos do casamento de seis anos (entre 1997 e 2003) com Sadie Frost, e de Sophia, fruto de uma relação fugaz com Samantha Burke. Atualmente, Jude Law namora com a psicóloga Philippa Coan, de 29 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras