Nas Bancas

Avril Lavigne anuncia separação

A cantora terminou o casamento de dois anos com Chad Kroeger.

CARAS
3 de setembro de 2015, 11:13

Avril Lavigne, de 30 anos, e Chad Kroeger, de 40, puseram um ponto final no casamento de dois anos. A cantora deu a notícia através de um comunicado publicado nas redes sociais. "É com um coração pesado que eu e Chad anunciamos a separação. Tanto no casamento, como na música, desfrutámos de momentos inesquecíveis. Nós somos, e seremos sempre, grandes amigos. Vamos sempre preocuparmo-nos um com o outro. À nossa família, amigos e fãs, agradecemos o nosso sincero apoio", pode ler-se.
A mensagem veio acompanhada por uma fotografia da intérprete de Skater Boy e do vocalista dos Nickelback no dia do seu casamento, que teve lugar a 1 de julho de 2013 no sul de França.
Recorde-se que os rumores de que o casal se tinha separado já circulavam na imprensa internacional desde o ano passado, quando Avril foi fotografada em público sem a sua aliança. "Acabou. Ele já disse a várias pessoas em Los Angeles que se está a divorciar", contou, na altura, uma fonte à revista Us Weekly.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras