Nas Bancas

Sarah Michelle Gellar faz declaração de amor ao marido

Para assinalar o 13.º aniversário de casamento.

CARAS
2 de setembro de 2015, 11:51

Já passaram treze anos desde que Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr. trocaram alianças numa cerimónia romântica no México. E para assinalar mais um aniversário de casamento, que se celebra a 1 de setembro, a atriz, de 38 anos, partilhou nas redes sociais uma fotografia do grande dia, acompanhada de uma bonita declaração de amor. “Não te amo apenas pelo que és, mas também pelo que sou quando estou contigo. Não te amo só pelo que fizeste por ti, mas também pelo que fazes de mim”, escreveu Sarah Michelle Gellar no Instagram.
Embora as palavras não sejam suas – o autor não é consensual, mas são frequentemente atribuídas ao poeta Roy Croft – traduzem os sentimentos da atriz pelo homem com quem se casou há mais de um década e com quem forma um dos casais mais duradouros de Hollywood.
Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr. conheceram-se em 1997, durante as gravações do filme Sei O Que Fizeste no Verão Passado, começaram a namorar três anos depois e têm dois filhos em comum, Charlotte Grace, de cinco anos, e Rocky James, de dois.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras