Nas Bancas

Lourenço Ortigão exibe boa forma e é a mãe quem fala sobre Sara Prata

O ator treinou durante três semanas e meia para as fotos de capa de uma revista masculina e os pais, Carolina Aragão e Amílcar Ortigão da Silva Pinto, mostraram-se orgulhosos do resultado.

CARAS
2 de setembro de 2015, 15:00

A apresentação da nova capa da revista Men’s Health, na qual Lourenço Ortigão exibe a sua boa forma física, foi um pretexto para reunir familiares e amigos do ator. E se este se mostra muito reservado quando se fala da suposta relação amorosa com a atriz Sara Prata, a mãe, Carolina Aragão, não esconde a sua opinião: “A Sara é uma miúda muito querida. Não é namorada do Lourenço, mas que é uma amiga especial, é! E ainda bem, porque é uma miúda que lhe tem feito bastante bem”. Lourenço, por seu lado, preferiu conduzir as atenções para a capa da revista e para o quanto trabalhou para ela: “Treinei três semanas e meia e não estava nem perto da minha melhor forma quando comecei a preparar-me para a capa. Mas não sou um sex symbol. As pessoas podem ter essa imagem, mas eu não me vejo assim.” A mãe também estava agradada com o resultado da sessão fotográfica: “Isto é fruto de muito trabalho, muita perseverança. Sinto muito orgulho pelo meu filho, ele propõe-se a fazer coisas e consegue. É um vencedor e um lutador.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras