Nas Bancas

GettyImages-469273438.jpg

Getty Images

Kate Moss dedica-se ao cinema

A 'top model' irá participar no filme Absolutely Fabulous'.

CARAS
2 de setembro de 2015, 16:14

Após 25 anos de sucessos no mundo da moda, Kate Moss vai dedicar-se ao cinema. A top model, de 41 anos, irá ter uma participação no filme Absolutely Fabulous, uma comédia baseada na série homónima inglesa que triunfou nos anos noventa.
A notícia foi confirmada pela criadora da sitcom, Jennifer Saunders. "Posso confirmar que Kate irá fazer parte do filme. Ainda não está decidido se terá falas na trama, mas vai participar de certeza", contou ao jornal The Mirror. "Ela é uma grande fã da série e somos amigas. Além disso, ela é modelo", acrescentou.
De acordo com o jornal italiano Corriere della Sera, Moss vai interpretar a personagem Patsy, uma ex-modelo, atriz e diretora de uma revista de moda que é viciada em sexo, álcool e drogas.
No set de rodagem, a manequim, que fez uma participação especial num capítulo da série em 2012, poderá ainda contar com a presença de outras estrelas, como Kim Kardashian, Victoria Beckham e Emma Bunton.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras