Nas Bancas

Cindy Crawford sobre a sua fotografia sem retoques: "Não reflete o que vejo ao espelho"

A manequim deu uma entrevista à edição canadiana da revista 'Elle', na qual abordou sobre o assunto.

CARAS
2 de setembro de 2015, 17:51

No início deste ano, foi divulgada uma fotografia de Cindy Crawford em lingerie e sem retoques, que se tornou viral na internet. Na altura, a manequim, de 49 anos, foi parca em palavras em relação a este assunto mas agora, numa entrevista à edição de outubro da Elle Canada, contou que a imagem foi alterada para parecer pior. "Senti-me apanhada de surpresa, muito chateada para ser honesta", contou.
Crawford acredita que a manipulação da foto se tratou de um ato malicioso. "Eu sei que o meu corpo não é perfeito, mas também não sou são assim como estou na foto. Essa imagem não reflete o que eu vejo quando me olho ao espelho, nem mesmo na má iluminação do camarim", confessou.
Cindy não conseguiu falar sobre o tema em público, uma vez que várias mulheres viram um lado positivo na situação. "Isso pôs-me numa má situação porque estou a rejeitar todas essas pessoas que se sentiram bem com isso, mas não queria apoiar aquilo porque não era real. E mesmo que fosse, eu não queria que fosse divulgada", disse, acrescentando: "Por vezes, as imagens que as mulheres veem nas revistas, fá-las sentir inferiores - ainda que a intenção nunca seja essa. Então, de alguma formal, vendo uma imagem minha daquela forma ajuda-as. Se era real ou não, não é relevante, embora seja relevante para mim. Não tento apresentar-me como perfeita".
Recorde-se que Cindy Crawford, uma das top models mais prestigiadas dos anos 90, é casada com o empresário Rande Gerber desde 1998 e tem dois filhos, Presley, de 16 anos, e Kaia, de 13.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras