Nas Bancas

Andy Murray e Kim Sears

Andy Murray e Kim Sears

Getty Images

Andy Murray explica os segredos para um casamento feliz

O tenista garante que é fundamental que o casal passe algum tempo separado.

CARAS
2 de setembro de 2015, 15:24

Andy Murray e Kim Sears estão casados apenas desde o passado mês de abril, mas namoram há alguns anos, o que permite ao tenista considerar que já tem alguma experiência e contar os seus segredos para uma relação duradoura e feliz. O desportista revela que, no seu ponto de vista, é extremamente importante que o casal passe algum tempo separado. “Penso que o facto de passarmos algum tempo separados não tem de ser uma coisa má. Se passarmos duas ou três semanas longe um do outro, quando nos reencontramos, sabemos apreciar melhor o tempo que temos juntos. E se passarmos seis meses juntos a toda a hora, passamos os dias a encontrar pequenos motivos para discutir um com o outro”, afirma Andy Murray, de 28 anos, durante uma entrevista ao jornal The Sun, explicando que Kim não assiste a todos os torneios em que participa anualmente, também para quebrar essa rotina: “Não é necessário viajarmos juntos para que as coisas funcionem”.
No entanto, o atleta admite que receber as visitas da mulher em época de provas mais exigentes pode ser libertador e ajuda a gerir a ansiedade. “Quando ela vem, é muito bom. Acontece normalmente nos últimos dias de uma viagem de três ou quatro semanas. Ajuda-me a descomprimir. Assim, quando termino os jogos, tenho com quem falar de outras coisas para além de ténis e não preciso de estar sempre com a minha equipa. Podemos aproveitar o tempo que temos juntos”.
Andy Murray e Kim Sears anunciaram em julho último que se preparam para ser pais pela primeira vez. O nascimento do bebé está previsto para fevereiro de 2016.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras