Nas Bancas

Pedro Teixeira

Pedro Teixeira

João Lima

Pedro Teixeira quebra o silêncio após ter sido apanhado a conduzir com excesso de álcool

O ator deixou uma mensagem na sua página do Facebook.

1 de setembro de 2015, 18:12

Pedro Teixeira foi apanhado a conduzir com excesso de álcool na manhã do passado domingo, depois de ter estado na discoteca Seven, em Vilamoura. O ator terá passado com o carro aos ziguezagues pelas autoridades, que o mandaram parar e soprar no balão, tendo acusado 1,42 g/l no teste de alcoolemia (1,2 g/l já é considerado crime).
Esta terça-feira, 1 de setembro, Pedro Teixeira quebrou o silêncio sobre o assunto na sua página do Facebook. "Olá a todos. Há dias em que estamos mais cansados, em que estamos a divertir-nos com os amigos e em que, sem querer, tomamos atitudes irreflectidas. Domingo passado foi um desses dias. Tenho plena consciência que enquanto pai devia ter sido mais cuidadoso e que enquanto figura pública tenho uma responsabilidade acrescida, principalmente por ser seguido por milhares de jovens. Aproveito ainda para esclarecer que não faltei ao tribunal na passada segunda feira, o processo está ser tratado através do meu representante legal com a máxima seriedade e responsabilidade. Obrigado pelo vosso apoio e, neste caso, compreensão. Beijos, abraços e uma boa semana a todos!", pode ler-se na mensagem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras