Nas Bancas

Nelson Évora

Nelson Évora

Getty Images

Nelson Évora afirma: “Ainda estou vivo”

Para responder a todos os que o criticaram antes da partida para os Mundiais de Pequim, onde conquistou a medalha de bronze.

Lusa
1 de setembro de 2015, 10:32

O atleta português do triplo salto Nelson Évora, que conquistou uma medalha de bronze nos campeonatos do mundo de atletismo, em Pequim, assumiu na noite de segunda-feira que "está vivo", contrariando as críticas de que foi alvo antes da competição.
Em conferência de imprensa à chegada ao Aeroporto da Portela, o atleta português explicou o porquê de ter gritado o seu nome após o último ensaio, que lhe valeu a medalha de bronze no triplo salto. "O que quis dizer com aquilo foi que ainda estou vivo, estou aqui. Serviu para tentar acordar a imprensa internacional, que já me dava como morto, já me punha de parte de todas as estatísticas e prognósticos das provas, pela minha idade, por tudo. Naquele momento, tive que gritar para todos ouvirem o meu nome: é Évora e estou sempre a lutar pelos lugares mais altos, não interessa quem lá esteja", assumiu.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras