Nas Bancas

Luís Costa Branco e Weza SIlva: Diversão na praia com os filhos

Entre os mergulhos e os castelos na areia, testemunhámos os momentos de cumplicidade do jornalista e da assistente de bordo com os dois filhos, Kendi e Chloé.

CARAS
1 de setembro de 2015, 10:20

Apesar de não ser um destino de férias habitual para o casal, este ano Luís Costa Branco e Weza Silva acabaram por rumar ao Algarve com os filhos, Kendi, de três anos e meio, e Chloé, de um ano. “A Chloé é muito pequenina e precisávamos de uma logística estável, por isso decidimos vir passar estes dias ao Algarve”, explicou o jornalista da Benfica TV.
Em Portugal há dois anos, depois de ter passado quatro a trabalhar em Angola, as rotinas de Luís Costa Branco, especialmente no que toca às férias, mudaram completamente: “Em Angola, ir à praia é um programa habitual, todos os fins de semana íamos à praia com o Kendi, portanto, já tínhamos uma rotina organizada. Agora cresceu ele, mas temos a Chloé, que tomou o seu lugar!”, comentou, explicando que até mesmo as horas que antecedem as brincadeiras na praia são diferentes: “A preparação começa muitas horas antes de chegar à praia [risos]. Depois, é o que se sabe: carregar sacos e mais sacos com chapéus e brinquedos. São dias de muita brincadeira. Quando estão satisfeitos, pomo-los a dormir e tentamos nós descansar um bocadinho”, contou, divertido. Embora durante o dia as atenções estejam centradas nos filhos, o casal organiza-se de maneira a conseguir também algum tempo para namorar: “Já conseguimos ir a algumas aberturas de espaços noturnos e deu para estarmos só os dois, para recordar um bocadinho o que é que isso significa [risos]. Os filhos levam-nos a energia e toda a atenção, mas é normal, não tem qualquer tipo de problema.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras