Nas Bancas

Adele

Adele

Getty Images

Com menos 30 quilos, Adele troca contrato milionário pela família

A cantora britânica recusou uma proposta milionária de 80 milhões de euros para promover o seu novo álbum, 25, que será lançado em novembro.

CARAS
1 de setembro de 2015, 12:25

Adele mudou o seu estilo de vida radicalmente. Numa entrevista à revista People, a cantora britânica, de 27 anos, confessou que emagreceu 68 libras, o equivalente a 30 quilos, depois de deixar de comer carne e alimentos processados e beber refrigerantes. "Comecei a sentir-me cada vez melhor, tanto físico como emocionalmente", contou.
O exercício físico também contribuiu para a sua mudança física. A intérprete de Skyfall explicou que faz exercício físico três vezes por semana e pratica Pilates com frequência. No entanto, reconhece que também não quis ficar como as top models que aparecem em capas de revista. "Represento a maioria das mulheres e estou muito orgulhosa. Se decidi mudar o meu corpo foi estritamente por questões de saúde", disse.
Adele, que se prepara para lançar o seu terceiro álbum no próximo mês de novembro, quer continuar a dedicar-se ao companheiro, Simon Konecki, e o filho, Angelo, de dois anos, e deixar a carreira para segundo plano.
Por esse motivo, a artista terá recusado recentemente uma oferta milionária de 80 milhões de libras (cerca de 110 milhões de euros), para promover o seu disco, 25. Uma fonte revelou à revista Sunday People que Adele não quer fazer uma digressão, pois "não está disposta a viajar com Angelo".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras