Nas Bancas

Kanye West anuncia candidatura à presidência dos Estados Unidos em 2020

O 'rapper' fez a revelação durante o seu discurso dos MTV Video Music Awards 2015.

CARAS
31 de agosto de 2015, 13:40

Kanye West foi um dos protagonistas da cerimónia de entrega dos MTV Video Music Awards, que decorreu ontem à noite, em Los Angeles. O rapper foi distinguido com o prémio Michael Jackson Video Vanguard, em reconhecimento da sua contribuição inovadora para a indústria musical, e, durante o seu discurso de agradecimento, anunciou que irá candidatar-se à presidência dos Estados Unidos em 2020.
"Se eu meu avô estivesse aqui agora, não ia deitar-me abaixo. Não sei o que ainda vou perder depois disto. Não quero saber, porque não se trata de mim. São novas ideias. Pessoas com ideias, que acreditam na verdade. E sim, como já devem ter adivinhado, decidi candidatar-me a presidente dos Estados Unidos em 2020", disse, depois de receber o troféu das mãos de Taylor Swift.
Recorde-se que West, de 38 anos, esteve na gala acompanhado pela mulher, Kim Kardashian, que está grávida pela segunda vez, e também por Kourtney Kardashian, Kris e Kylie Jenner.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras