Nas Bancas

Feliz, Carlos Sousa confessa que ainda gostaria de ter mais filhos

O piloto namora há dois anos e meio com a colombiana Victoria Castillo, com quem esteve no Algarve.

CARAS
31 de agosto de 2015, 10:20

Desde há dois anos e meio que o piloto Carlos Sousa, de 49 anos, divide a sua vida entre a Colômbia, onde reside uma grande parte do ano, e o Algarve, onde tem passado largas temporadas durante o verão. É uma forma de acompanhar a namorada, a modelo colombiana Victoria Castillo, de 28 anos, e, simultaneamente, de não perder o contacto com os filhos, Diogo, de 17 anos, e Sofia, de sete, que vivem em Portugal com a mãe. Encontrámos o casal no espaço No Solo Água, em Vilamoura, onde o piloto contou, satis­feito, que voltou a ser convidado para competir no Dakar pelo que, antes da prova, quer aproveitar ao máximo estes dias de férias.
Sobre esta relação, não esconde que se sente tranquilo: “Vivemos juntos há dois anos e meio e temo-nos dado muito bem. A Victoria tem sido uma companheira fantástica”, conta, explicando que para já não fazem planos para se casar, mas sem esconder que a namorada não se importaria de oficializar a relação, embora não lho tenha pedido. Sobre a possibilidade de terem filhos juntos, é mais categórico: “Gostava muito de voltar a ser pai. Ter filhos preenche-nos bastante e gostaria de ter essa experiência nesta fase da vida, Quando somos pais aos 20 ou aos 30 anos, estamos demasiado concentrados na nossa vida profissional e, por vezes, perdemos um pouco o crescimento das crianças. Gostaria de saber como é ser um bom pai, agora, nesta idade.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras